Pular para o conteúdo principal

Irmão relata queda do procurador-geral do RN em apartamento!

Miguel Josino caiu de apartamento na tarde deste domingo (18), em Natal (Foto: Miguel Josino/Arquivo pessoal)
A queda do procurador-geral do RN, Miguel Josino, da varanda do apartamento em que mora no bairro Candelária, em Natal, aconteceu durante um churrasco que ele oferecia a amigos e familiares na tarde deste domingo (18). A informação foi confirmada pelo advogado Sebastião Leite Júnior, irmão do procurador-geral. Miguel Josino está internado na UTI do Hospital do Coração e o estado de saúde é 'muito grave', segundo boletim médico. O hospital irá divulgar um novo boletim médico às 13h30 desta segunda-feira (19).


De acordo com Sebastião Leite Júnior, Miguel Josino estava no apartamento acompanhado da esposa, do pai, Sebastião Leite, do juiz Bento Herculano e a noiva dele. "Ele estava fazedo churrasco na varanda e saiu para olhar a carne, mas demorou para voltar. Aí o pessoal começou a procurá-lo e encontrou ele caído no térreo do prédio", disse.

Segundo ele, no momento da queda, Miguel Josino estava sozinho na varanda e ninguém presenciou o acidente. "Entre a saída dele para a varanda e o encontro dele caído acho que levou uns quinze minutos", disse. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado e, de acordo com Sebastião Leite Júnior, demorou quarenta minutos para chegar.
Miguel Josino foi levado para o Hospital do Coração onde foi constatado traumatismo craniano e medular. O boletim médico divulgado pelo hospital na noite deste domingo (18) informava que o queadro é considerado 'muito grave'. De acordo com Sebastião Leite Júnior, o procurador-geral foi submetido a exames na manhã desta segunda-feira, mas o quadro é o mesmo. "Não houve melhora nem piora", disse.

Do G1 RN

Comentários