Gestão de Marcelino Vieira há 20 anos "sem dá uma dentro": Precariedade até na Informação.


Essa semana foi divulgado no blog da Secretária municipal de Educação de Marcelino Vieira, o resultado do "Processo Seletivo" para o programa "mais Educação" do governo federal aqui em Marcelino Vieira, acontece que as inscrições do processo seletivo não foram divulgadas, ou seja, os vieirenses não foram informados da seleção e não puderam se inscrever. o círculo de fogo fez uma vistoria em todos os blogs vinculados a prefeitura municipal e não encontramos nada a respeito da tal seleção, não se ouviu nenhum carro de som divulgando o programa.
Eventos como esses mostram o tamanho da bagunça que vive Marcelino Vieira, não temos se quer uma boa gestão de informação.
Ontem mesmo o blog denunciou a criação  do "Conselho Municipal de Desenvolvimento Rural Sustentável e Solidário" Que foi criado sem divulgação na cidade.


De acordo com o blog da secretaria de saúde a seleção foi "FEITA POR MEIO DA ANÁLISE DOS CURRÍCULOS ENTREGUES NA SEDE DA SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO DE MARCELINO VIEIRA"

A seleção no entanto, deveria  englobar  monitores, estudantes universitários com formação específica nos macrocampos do projeto.

O que está acontecendo nessa cidadezinha?
Porque tanta coisa feita por baixo dos panos?

O blog enviou um e-mail para a secretaria de educação para saber mais como funcionou essa seleção, estamos esperando a resposta, se você também tem dúvidas, os contatos divulgados pelo blog da secretária são esses: 
 

Fone (0xx84) 3385 2352
E-mail: smeducacao2@yahoo.com.br


Caros leitores, isso não acontece só hoje, vivemos com isso desde muito tempo. O direito de todos doado a poucos em troca de votos... Que feio Marcelino Vieira.



Postar um comentário

0 Comentários