Dupla assalta agencia dos Correios de Francisco Dantas/RN, veja os bastidores!


Segundo informações colhidas com policiais que estavam na cidade, dois homens armados de revolver chegaram na agencia na tarde desta quinta feira(29), por  volta das 14:20 horas e anunciaram o assalto,a ação foi rápida, não foi divulgado o valor que os larápios levaram da agencia, foram levados alguns pertences dos clientes que estavam no interior da agencia, durante a fuga os homens foram seguido por um policial a paisana, que acionou a Policia a dupla fugiu em uma estrada vicinal que dar acesso a cidade de São Francisco do Oeste.


 Viaturas das policia de Francisco Dantas, São Francisco do Oeste, Policia Civil e GTO de Pau dos Ferros fizeram um varredura na área mas não conseguiram localizar os assaltantes, a policia acredita que eles esconderam a motocicleta na vegetação fechada e seguiram a pé.

Acompanhe os bastidores deste assalto, ou seja, veja o que criminosos falaram no interior da agência:

Um dos assaltantes na espera do cofre ser aberto, abriu a geladeira do correio e começou a comer uma LARANJA, vendo que na mesma não tinha mais o que comer falou: "ESSA GELADEIRA ESTÁ PIOR DO QUE A LÁ DE CASA, NÃO TEM NADA". Depois olhou para o relógio de uma pessoa que prefiro não citar nomes e falou para o comparsa; "PEGA O RELÓGIO DELE AÍ QUE É DE OURO, QUANDO ACABAR VOCÊ NÃO QUER AJEITAR A SUA IRMÃO PRA EU NAMORAR". Mais na frente disse também; "EU JÁ PASSEI DOIS ANOS PRESOS SE EU FOR PEGO JÁ ESTOU ACOSTUMADO MESMO". Perguntou para outra vítima; "EI VOCÊ É POLICIAL"? A vítima respondeu; "NÃO". O  LADRÃO DISSE; "MAIS VOCÊ TEM CARA DE POLÍCIA".


Informações do Dantense News e Jales Almeida 

Postar um comentário

0 Comentários