CDF Analiza: Marcelino Vieira recebeu mais de 3.200.000,00 de recursos federais até março deste ano.




 Pois é, aqui em Marcelino Vieira é obra pra todo lado, Até março deste ano recebemos mais de 3 milhões e 200 mil reais apenas de recursos federais, uma grana boa para uma cidadezinha deste tamanho, o que preocupa é a aplicação deste dinheiro, já faz alguns anos que não vimos uma obra de grande impacto nesta pacata cidade. Se você acha pouco, some com os 12 000 000,00 (DOZE MILHÕES) de reais liberados ano passado.



Outro fator preocupante é que grandes obras como o complexo turístico religioso consta como concluído, vemos a liberação de valores exorbitantes como PARCELAS de quase meio milhão de reais, Ao analisar os fins dos recursos públicos em Marcelino Vieira notamos um absurdo, mais de 700 mil reais liberado para construção de escolas, coisa que não vemos desde 2002 e no site aparece como "Adimplente" ou seja, acordo cumprido.

Construção de quadras de esportes, praças, áreas arborizadas, pavimentação, revitalização de avenidas, investimentos em esporte e lazer nas zonas rurais, todos aparecem no portal como 100 ou 75% concluídos, mas aqui, não vimos começar ainda.
















Enquanto nada acontece, continuaremos de olho, pode ser que um dia essas obras apareçam por aqui...










































































































Postar um comentário

0 Comentários