Rapidinha da semana: Petrobrás demite 5 mil no RN, Seleção de Professores temporários do IFRN, Mais médicos no RN e Possível candidatura do lula


Petrobras já demitiu cinco mil funcionários no RN


Em consequência da queda de produção na bacia potiguar, em consequência da própria falta de investimento, a Petrobras já demitiu mais de cinco mil funcionários desde 2010.


IFRN divulga edital para seleção de professor temporário

A Diretoria de Gestão de Pessoas do IFRN divulgou, na tarde desta sexta-feira (4), o Edital 05/2014 referente ao provimento de 34 vagas de Professor de Ensino Básico,Técnico e Tecnológico. O concurso público é de caráter geral para quaisquer campi e unidades do IFRN
Os interessados podem se inscrever do dia 7 até 22 de abril no site do IF

RN se prepara para receber 15 novos profissionais do Mais Médicos

O estado do Rio Grande do Norte será contemplado no 4º ciclo do Programa Mais Médicos do Ministério da Saúde, com a chegada dos profissionais prevista para os dias 7 e 13 deste mês. O Ministério da Saúde ainda não divulgou a listagem dos novos profissionais, nem o dia exato que eles chegarão, porque estão em fase de avaliação. No total, espera-se a chegada de 15 médicos.

Lula nega candidatura e diz que Dilma é sua candidata

O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse nesta terça-feira (8), em entrevista a blogueiros, que não será candidato à Presidência da República em outubro e chamou de "boataria" as notícias sobre sua volta. Lula disse que, se pudesse, registraria sua promessa em cartório.
— Não sou candidato, minha candidata é a Dilma Rousseff. Se vocês (blogueiros) puderem contribuir para acabar com essa boataria, vocês estarão contribuindo com a democracia no Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários