OPORTUNIDADE: Produtora de filmes adultos "Brasileirinhas" recebe cerca de 1 mil currículos para uma única vaga de estágio.

Anúncio de vaga para estágio na Brasileirinhas atraiu a atenção da internet. a proposta de emprego é destinada a jovens que cursam Comunicação ou Letras, logo eles terão que elaborar textos e resumos sobre filmes e conteúdos no segmento, ou seja, além de funcionários, serão “consumidores” da marca.
Para apenas 1 vaga, quase 1000 currículos foram recebidos até o momento no site Trampos.co, porém estima-se que apenas 10% tenha proveito para a produtora, visto que a maior parte dos supostos candidatos leva a proposta na brincadeira.
Apesar de muitos candidatos não corresponderem às expectativas da produtora, Nunes conta que os profissionais que são contratados geralmente se saem bem na empresa. “Teve um cara só que ficou um dia e não voltou, porque ele era religioso e achou que não ia aguentar”, diz o diretor ao site IG.
Os requisitos para o cargo são: cursar Comunicação ou Letras, domínio da língua portuguesa, conhecimento em SEO (do inglês, Search Engine Optimization), atualização e descrição de conteúdo, ter conhecimento do office (word e excel), ser pró-ativo e ágil na execução das tarefas e ter senso de humor, além de não ter nenhuma restrição com conteúdo adulto.
Já os benefícios são a bolsa de estágio no valor de R$ 900 mensais, vale alimentação no valor de R$ 8,50 por dia, vale transporte e flexibilidade de horário de trabalho.
Ta aí uma oportunidade pra você que cursa letras!

Postar um comentário

0 Comentários