Pular para o conteúdo principal

Google Glass estará à venda somente hoje nos EUA por US$ 1.500

 Hoje, a partir das 10 horas do horário de Brasília, o Google começou a fazer as primeiras vendas abertas do Google Glass. O preço de venda dos óculos inteligentes da empresa será de 1.500 dólares, além dos impostos sobre compras.
Até hoje, o Google havia sido vendido apenas para compradores selecionados. Eram os chamados Explorers (Exploradores, em português). Eles eram pessoas escolhidas pela empresa e que poderiam pagar para ter o Glass.
Hoje será diferente. Ele estará à venda para qualquer pessoa que tenha nacionalidade americana, um endereço de entrega dentro dos Estados Unidos e mais de 18 anos de idade.
Para realizar a compra, é preciso entrar neste site a partir do horário de venda para adquirir os óculos.
Mesmo hoje, as unidades à venda serão limitadas. Muito provavelmente, portanto, o tempo para a compra não será muito longo.
Com os 1.500 dólares, o comprador receberá um Google Glass e ainda poderá escolher por lentes corretivas ou lentes escuras.
O Google pediu desculpas a outros países por só vender nos Estados Unidos por enquanto. Eles afirmam que ainda não estão prontos para vender o Google Glass em outros países

Comentários