Recife-PE: Rede Globo Nordeste é assaltada, bandidos fogem com dinheiro.

http://natelinha.ne10.uol.com.br/imagem/noticia/2e47a974b77e1969bd8d28e85d0fbd04.jpgÉ isto aí, pra quem pensa que o nordeste brasileiro está calmo e ar de tranquilidade em relação ao sudeste e outras regiões do Brasil, está realmente enganado, aliás, o Brasil todo está muito violento, cheio de bandidos. Voltando ao título da matéria, segundo o natelinha,  a sede da Rede Globo Nordeste, localizada no bairro de Ouro Preto, em Olinda, região metropolitana de Recife do estado de Pernambuco, foi alvo de assaltantes na manhã desta segunda-feira (24).
 
o site relata que aproximadamente às 10h da manhã, três bandidos renderam dois vigilantes, sendo um deles na guarita de entrada do canal, e um funcionário da agência bancária localizada no interior do prédio.
 
Eles amarraram os funcionários com cordas, como sempre, e levaram dinheiro do local, o valor não foi informado pela Globo aos meios de comunicação.
 
Os assaltantes não tiveram dificuldades para deixar a emissora com o valor roubado. A Globo informou ao natelinha, através de sua assessoria, que toda a ação foi registrada por câmeras internas de segurança, cujas filmagens serão entregues à Polícia para investigação. 

Nem a imprensa este povo respeita mais.

Postar um comentário

0 Comentários