Pular para o conteúdo principal

EXCLUSIVO: Em primeiro confronto, Danilo Gentili derrota Jô Soares e alcança a liderança no Ibope

Jo x Danilo
Com a presença do ator Paulo Goulart Filho e do humorista Fred Melo Paiva, Danilo Gentili, bateu a Rede Globo e alcançou a liderança em audiência durante 48 minutos à frente da sétima exibição do talk show ‘The Noite’, no SBT.
Na semana de estreia, o talk show de Gentili já havia liderado no ibope por alguns minutos durante quatro dias consecutivos, acumulando 37 minutos na liderança.
Exibido nesta terça-feira (18), entre 01h00 e 01h48, a atração fechou em primeiro lugar isolado com 4.8 pontos de média, e picos de 6.1, de acordo com dados preliminares do ibope. Foi a primeira vez que o programa liderou de ponta a ponta na audiência desde a estreia. No confronto, a Rede Globo que exibia o “Programa do Jô”, ficou em segundo lugar com 3.8, a Record ficou em terceiro com 1.6, e a Band em quarto com 1.4.
Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande São Paulo. Os números são prévios e podem sofrer alterações no consolidado.
Atualização: 13h52
Na noite desta terça-feira (18), o The Noite com Danilo Gentili recebeu o jornalista Fred Melo Paiva, o ator Paulo Goulart Filho e conquistou a liderança isolada. No ar da 0h59 à 1h47, marcou 5 pontos com pico de 6 pontos e 24% de share. Já a Record obteve 2 pontos e a Rede Globo 4 pontos. Na disputa com o programa de entrevistada concorrente (Programa do Jô), da 0h59 às 1h40, Danilo obteve 5 pontos contra 4 do apresentador concorrente.
Dados consolidados do Ibope.
Fonte: http://www.bastidoresdatv.com.br

Comentários