RÁDIO VITÓRIA FM DE MARCELINO VIEIRA PRESTES A RETORNAR SUAS ATIVIDADES COM NOVAS MUDANÇAS

Recebemos um e-mail do comunicador e integrante da rádio vitória de Marcelino Vieira,  Mauro Jorge, trazendo informações da reunião que ocorreu dia 13 para decidir o futuro da rádio comunitária vitoria fm 104,9. Veja na íntegra o texto de autoria do mesmo. Qualquer novas informações as notícias serão atualizadas pra vocês.

COINCIDÊNCIAS DO DIA 13. (PEDIDOS E PROMESSAS)
13 DE DEZEMBRO, 13 DE JANEIRO E 13 DE FEVEREIRO.
REUNIÃO DE AVALIAÇÃO E REABERTURA DA RADIO VITÓRIA FM 104,9.

As vésperas de completar 18 anos de existência, a Rádio Vitória nesta quinta-feira (13), no escritório da Casa Paroquial, esteve reunida a cúpula do Conselho Paroquial da Igreja de Santo Antônio, formado por cinco membros, com os locutores, programadores da Rádio Vitória e um Representante do Poder Executivo, com o objetivo de traçar normas para o uso social da Rádio Vitória 104,9, e evitar desentendimento na condução das informações, foi sugerido que a nova programação deve ser previamente informada em forma de plano de atividade que justifique os objetivos sócio-culturais firmados nos princípios dos serviços de Radiodifusão comunitária e passará pela aprovação do deste Conselho, as atividades deverão atender ao que determina a legislação, com programação diversificada, pregação religiosa, de diversas instituições que estimulem o convívio social, a defesa civil, realização de serviços de utilidade pública, contribuição na integração da comunidade e na livre expressão de ideias, sem denegrir a integridade física ou moral da sociedade Vieirense, evitando o evento acontecido na sexta-feira, 13 de dezembro de 2013, que culminou com a SUSPENSÃO da Programação da Rádio Vitória FM 104,9 Mhz - Marcelino Vieira-RN, POR TEMPO INDETERMINADO, por ordem superiores, garantido apenas a programação religiosa.
coincidência ou não o dia 13 foi de boas negociações.
caso todos os planos de atividades da nova programação forem aprovados a previsão da volta dos trabalhos será dia 24 de fevereiro de 2014, (71 dias depois de ser fechada). e mais uma página da história da rádio vitoria estará escrita para as novas gerações. 






*E-mail enviado por Mauro Jorge

Postar um comentário

0 Comentários