Acabou a greve: os professores da rede municipal de ensino retornarão as salas de aulas nesta quarta-feira (26)!

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Marcelino Vieira, Tenente Ananias e Pilões, comunica aos Senhores Pais, alunos e comunidade em geral que os professores da rede municipal de ensino do Município de Marcelino Vieira-RN estão retornando as suas atividades docentes nesta quarta-feira dia 26/02/2014. 
O Sindicato reforça que esse período sem aulas será reposto, não havendo assim, nenhum prejuízo para os alunos.
Informamos ainda que estamos aguardando o parecer judicial que provavelmente sairá na sexta-feira 28/02.
O mesmo agradece aos pais, aos alunos, aos professores e a comunidade em geral que participaram, colaboraram e compreenderam a luta da classe em prol de melhorias educacionais.

Depois de vários dias de greve, os professores irão voltar ao trabalho amanhã sem as suas reivindicações atendidas (é esta informação que o blog tem até este momento) pelo Gestor Municipal vieirense. O comentário que foi relatado pelas as pessoas mais próximas do Prefeito é que não existia nenhuma necessidade desta greve, alegando que Marcelino Vieira-RN é o Município que paga melhora aos professores entre as cidades circunvizinhas e ninguém nestas cidades estão em greve. Até este momento o Gestor Municipal não falou oficialmente sobre a greve, apontando a (s) causa (s) de não acatar a reivindicação dos professores, que era menos de 10% de reajuste do piso da categoria. O que resta esperar é pra este parecer judicial que deve sair na sexta-feira.

Postar um comentário

0 Comentários