Vieirense é preso suspeito de roubo e tentativa de estupro em Tenente Ananias/RN.


O vieirense Fagner Mariano N. Da Silva, 19 anos, residente em Marcelino Vieira/RN, foi preso por volta das 02:00 horas desta quarta-feira(01), na cidade de Tenente Ananias/RN, após tomar um aparelho celular de uma jovem FNA de 18 anos, residente  na Vila Mata, zona rural de Tenente Ananias/RN.

De acordo com informações a jovem se encontrava no centro da cidade e seguia para casa de um familiar  pela Rua José Moreira, deixando a via e adentrando num beco  com pouca luz, a qual foi agarrada pelo suposto acusado , tendo este lhe tomando o aparelho celular e em seguida tentava tirar sua roupa, ao perceber a aproximação de outras pessoas o mesmo fugiu  em direção ao mato,  deixando a jovem aflita.

A Polícia Militar foi acionada e vinte minutos depois localizou o suspeito na pista do Bairro Rua Nova indo em direção a saída da cidade para Marcelino Vieira/RN, que ao avistar a viatura policial tentou correr, sendo de imediato alcançado pelos PMs que lhe deram voz de prisão e ao ser abordado além do aparelho celular da vítima, mais dois celulares  foram encontrados em seu poder.

O inusitado ocorreu já por volta das 07:00 horas , no trajeto quando os PMs conduziam o vieirense para  Alexandria/RN para ser apresentado ao Delegado Regional. Na RN 079 próximo ao açude das Pulgas cruzaram com um jovem de 23 anos, residente no Bairro dos Olintos, em Tenente Ananias/RN, suspeito de passar drogas na cidade e resolveram abordá-lo,  o mesmo ainda tentou se livrar da droga que estava em seu poder,  cerca de quatro gramas de cocaína, os PMs perceberam e deram voz de prisão  e seguiram viagem com mais um cidadão infrator .

A moto que o cidadão pilotava foi apreendida e entregue a 8ª DRPC para as medidas cabíveis.



Postar um comentário

0 Comentários