Releases da Semana:


RAFAEL FERNANDES (RN): Construção de uma academia ao Ar livre

A construção de uma Academia ao Ar Livre, segue em ritmo acelerado na cidade de Rafael Fernandes
“Este será um espaço para a prática de exercícios de todos os cidadãos. Atividades que melhoram a condição física e que auxiliam na prevenção de males a saúde”, esclarece o prefeito.
Ao todo, o município, em parceria com o Governo Federal, irão gastar aproximadamente 100 mil reais, em equipamentos esportivos. A obra esta sendo realizada ao lado do Ginásio Poliesportivo “Vereador Jamildo Fernandes Costa”.

PAU DOS FERROS (RN): Ruas estão sendo pavimentadas no Manoel Deodato

Atualmente, os trabalhos de pavimentação já beneficiaram a Rua Agnelo Peixoto de Queiroz e agora seguem pela Rua Professor Magnaldo e na Travessa Saldado Chachu.
“Com a conclusão desses trechos, a equipe da Secretaria de Infraestrutura, que vem realizando mais este trabalho com Recursos Próprios da Prefeitura, vai pavimentar outra importante via daquele bairro, que é a Henrique Neto da Cunha”, anunciou Fabrício.

As obras da rua Maria Edite encontram-se nos metros finais. Após essa conclusão, a empresa vencedora da licitação segue para a pavimentação da rua Cícero Angelino de Araújo. Nestas duas ruas, o valor investido pela Prefeitura, exclusivamente com recursos próprios, são de exatos R$ 148.094,65.

VENHA VER (RN): Projeto de Educação em Saúde Ambiental - PESA

A Prefeitura Municipal de Venha-Ver/RN, através da Secretaria Municipal de Saúde, assinaram com a FUNASA, parceria para execução do Projeto de Educação em Saúde Ambiental - PESA, em que estão sendo executadas diversas ações visando a promoção da saúde em comunidades especiais, e para a população em situação de vulnerabilidade.
Já estão sendo realizadas várias ações, dentre elas: palestras educativas, visitas domiciliares, oficinas, exposição fotográfica.

Rosalba participa de reunião do Comitê Gestor do Programa Brasil Mais Seguro 
A 4ª reunião do Comitê Gestor do Brasil Mais Seguro que aconteceu na manhã de hoje (16), no auditório da Governadoria, contou com a participação da Governadora Rosalba Ciarlini. O encontro acontece periodicamente e tem o objetivo de avaliar os resultados e ajustes necessários às ações desenvolvidas pelo Programa.

João Faustino vai dar nome ao primeiro dos dez Centros Estaduais de Educação do RN

O Diário Oficial do Estado publicou no último dia 10 de janeiro o decreto que institui o nome “Professor João Faustino Ferreira Neto” ao Centro Estadual de Educação Tecnológico do Pitimbu, que já conta com 75% das obras concluídas.
João Faustino, que teve extensa careira na vida pública, foi deputado federal e secretário estadual e municipal em diversas ocasiões, faleceu na última quarta-feira (8), em Natal (RN). 

Postar um comentário

0 Comentários