Circulo de Fogo sorteia chip Tim Beta para seus seguidores do facebook

A promoção #SouBetaSouCDF está dando o que falar nas redes sociais. Tudo isso porque a fã page deste blog vai começar a distribuir chips Tim Betas entre seus seguidores. 

Para participar é muito fácil. Tudo que os interessados devem fazer é curtir a pagina do blog no link a seguir: www.facebook.com/CDFogoOficial e aguardar ser liberada a promoção.

Lembrando que a promoção será liberada nas próximas horas! O chip tim Beta é um dos mais desejados entre os clientes da TIM, eles não podem ser vendidos e com ele o cliente da operadora pode falar ilimitado gastando apensa 0,25 centavos por dia, enviar mensagens de texto ilimitadas por 0,50 centavos por dia e usar a internet 3G da operadora ilimitada por apenas 0,25 centavos por dia.

Clique na imagem para mais informações

E ae, ficou interessado? Clica no link e curta nossa fã Page! Além de um conteúdo super divertido e exclusivo do CDF para seu face ainda pode ganhar chips Tim Beta! www.facebook.com/CDFogoOficial

Postar um comentário

1 Comentários

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.