Resumo: Reunião Ordinária da Câmara Municipal!

 Estavam presente os vereadores na sessão de hoje: Adalberto, Chico Filho, Ademar, Cesar Paiva, Doutor Luzimar, Pedro Júnior, Luiz Bento, Valcimar Cosmo e a presidente Verônica Rodrigues.

O início da reunião se deu com a aprovação da Ata da reunião anterior, na qual foi feito algumas correções a pedido do Vereador Doutor Luzimar. Depois, o vereador Luiz Bento pediu espaço da Tribuna pra falar, trazendo uma lista de convênio do Município com o Governo Federal desde de 2009 a pedido de um apresentador de programa de rádio, segundo ele identificou, na qual, somando estes convênios: pavimentação de ruas, creche, praça, complexo turístico, quadra poliesportiva,etc. davam mais de 3 milhões de reais. Dentre eles segundo o Portal da transparência mostrado pelo Vereador, apenas o Complexo Turístico (aquele sem a estátua) está indicado no portal como finalizado. Neste momento, ocorreu uma discussão entre o Vereador Chico Filho, Luiz Bento e Cesar Paiva, os vereadores da oposição afirmavam que o complexo turístico não estavam concluído mesmo com a ausência da estátua em destaque, já, Chico Filho dizia que o Complexo Turístico sem a estátua estava finalizado como destacado no Portal.
Em seguida, o Vereador Valcimar Cosmo falou da construção mal feita de um quebra-molas na rua de Peixinho, depois Ademar pediu a palavra e disse que o mesmo já foi consertado.

Posteriormente, o Vereador Doutor Luzimar leu uns projetos para pavimentação de algumas ruas que necessitava calçar, o mesmo foi aprovado para serem encaminhado ao Governo Municipal. Depois, Pedro Júnior relatou um projeto para colocação de umas placas de sinalização com o nome de Marcelino Vieira-RN no triângulo que dar acesso a RN 079 e no percurso da rodovia, aprovado também e será encaminhado ao órgão competente, porém, Chico Filho revelou que se o Prefeito Municipal não cumprisse o projeto, o mesmo comprava e colocava num prazo de 30 dias. 

No final da sessão, foi relatado um projeto para a colocação do nome de Raimundo Conrado ao  açude municipal.

Postar um comentário

0 Comentários