Não haverá Semana Cultural 2013 por falta de patrocínios

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhUzMLRqAz7DsaTE1Z8tF62zEtlD9IqY7M5fBTPXJ6p_hyphenhyphen5SzA8xSJFOZ8DpwXPR09nHiL6QqwcMzl-h_1EqdzC-o9eq8SOmH17M1qIqJoAx45fNJ4Ocz3WUlpQuJkoT176iLkhsBHzkHlc/s320/escolaA Semana Cultural da Escola Estadual Desembargador Licurgo Nunes, de Marcelino Vieira, que estaria na sua 7ª edição esse ano não vai mais acontecer. A informação foi divulgada na tarde de hoje (26) na Câmara Municipal de Marcelino Vieira, pelo professor e vereador Pedro Junior, coordenador do evento.

A tradicional Semana Cultural estava sendo programada para o período de 9 a 16 de novembro. Esse ano teria como tema "Revivendo, vivendo e  construindo uma releitura dos 60 anos da cidade de Marcelino Vieira". A proposta incluía a participação dos jovens alunos em atividades educativas e desportivas. 

De acordo com o professor o evento ficou inviável devido a falta de patrocínios para custeio. Segundo ele, as dificuldades financeiras acabaram desestimulando professores e alunos e impossibilitando a realização do evento.
 
 As informações são do blog folhaemdia.com

Postar um comentário

0 Comentários