EM NOTA ENCAMINHADA A ESTE BLOG, PREFEITO MUNICIPAL DIZ QUE VAI APOIAR QUEM O PARTIDO INDICAR

Agora a pouco esse blog publicou uma matéria comentando as diferentes declarações do Prefeito José Ferrari nos últimos dias na imprensa local referente ao seu apoio a candidatos diferentes em blogs distintos. (Veja a matéria clicando aqui).  Agora a pouco, recebemos uma nota de Esclarecimento, encaminhada à imprensa por meio de sua assessoria, José Ferrari no qual explica que seu posicionamento político não depende dele e sim do seu partido, o PROS (Partido Republicano da Ordem Social). 

Veja a nota na integra

Em virtude da repercussão gerada com as matérias postadas na data de ontem (28/10) no Blog Política Pauferrense, e na data de hoje (29/10) no Blog de Jean Carlos venho a público esclarecer meu posicionamento político para as eleições estaduais que ocorrerão no próximo ano. Todos sabem que tenho amizade pessoal com Galeno Torquato (ex-prefeito de São Miguel e pré candidato a Deputado Estadual), pois além de ex-gestor, é médico e trabalhamos juntos por diversas oportunidades. 
Pois bem, minha admiração pessoal por ele se refletiu em várias manifestações públicas de apoio (da minha parte) a sua pretensa candidatura ao legislativo estadual. Todavia, por seguirmos caminhos diferentes dentro da política Estadual, e ainda diante do novo projeto político apresentado ao grupo situacionista de Marcelino Vieira (do qual faço parte), resolvemos em reunião no dia 19/10 na cidade de Natal nos filiarmos ao PROS (Partido Republicano da Ordem Social) que é comandado no Estado pelo Deputado Ricardo Mota e que é conduzido na Região Oeste pelo Deputado Raimundo Fernandes. 

E assim aconteceu, eu juntamente com outros integrantes do grupo, inclusive a vice prefeita Tamisa, passamos a fazer parte da Comissão Provisória Municipal do PROS. Em respeito a minha amizade com Galeno Torquato, achei mais que coerente externar essa situação pessoalmente a ele, e assim tentei por diversas vezes uma conversa não tento conseguido até a data de ontem (28/10), quando recebi uma ligação do blogueiro Clodoeudes Fernandes do Blog Política Pauferrense. Não imaginando a repercussão que a matéria teria, reafirmei omeu apoio a Galeno, imaginando eu que teria a oportunidade de expor ao mesmo pessoalmente, antes de tornar público a nova posição minha e de todo o grupo.
Ao mesmo tempo em que reafirmo minha amizade e respeito, e ainda diante da maturidade política do amigo Galeno Torquato, oportunamente apresento minhas sinceras desculpas por não ter tido a oportunidade de expor ao mesmo minha posição política. Peço desculpas ainda ao Blogueiro Clodoeudes Fernandes por eu não ter sido claro o suficiente e não ter exposto a posição política atual. Por fim, reafirmo que estamos (EU e todo o grupo) empenhados e compromissados com o Partido Republicano da Ordem Social (PROS), e até uma mudança de posicionamento daqueles que detém o comando do partido, apoiaremos os candidatos indicados pela direção do partido.

Postar um comentário

0 Comentários