Coordenadores de polos do IFRN marcam presença no Encontro Regional de Polos UAB


Prof. Romualdo Carneiro, Coordenador do polo UAB do Polo de Marcelino Vieira
 também esteve no evento.
Nos dias 21 e 22 de outubro, alguns coordenadores de polos e a coordenadora UAB do IFRN, Ilane Ferreira, estiveram presentes no V Encontro Regional de Polos da  Universidade Aberta do Brasil (UAB), que aconteceu no Hotel Netuanah Praia Hotel, em João Pessoa. A professora Ilane Ferreira, por sua vez, participou da abertura do evento representando a presidência do Fórum Nacional de Coordenadores UAB.
O evento reuniu coordenadores, mantenedores de polos e coordenadores UAB dos estados do Rio Grande do Norte, Paraíba, Pernambuco, Alagoas e Sergipe,  para discutir o papel dos Polos UAB no desenvolvimento da educação superior a distância no Brasil, e em particular, na Região Nordeste.
Este encontro foi uma organização da Diretoria de Educação a Distância (DED) da Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior (Capes), com o apoio  da Universidade Federal da Paraíba (UFPB).

Fonte: http://portal.ead.ifrn.edu.br/noticias/coordenadores-de-polo-do-ifrn-marcam-presenca-no-encontro-regional-de-polos-uab

Postar um comentário

0 Comentários