Resumo: Sessão ordinário da Câmara de vereadores vieirense!

A sessão de hoje (14/09) começou com Pedro Júnior falando sobre o parecer do Promotor em dando favorável a "Coligação continuando com o povo" em um processo que a Coligação "Mudança e respeito pelo povo" impetrou para cassar o mandato do atual prefeito José Ferrari. O vereador citado acima comentou que estava indignado com a falta de sensibilidade do ministério público acerca de vários fatores ocorridos na eleição. O vereador Manoel Viana (Dr. Luzimar) pediu a palavra pra defender a sua coligação, revelando que ninguém do seu grupo foi preso, que só eles (grupo 22) foram os errados... Depois Adalberto falou que a oposição queria ganhar a campanha utilizando a justiça e não pelo voto da população... enfatizando que quem ganhou foi quem tirou mais voto, no caso Ferrari.

Em seguida,  foi sugerido pelo vereador Pedro Júnior que o gestor municipal construa no município açudes, barreiros, etc  (reservatórios de água).  Dr. Luzimar comentou que é um projeto pertinente para a população, destacando os problemas financeiros do município. O vereador em questão enfatizou que colocasse no projeto barragens subterrâneas... Os vereadores revelaram que Marcelino Vieira foi contemplada com 30 barragens.

O vereador Branco disse que os nordestinos nunca tiveram oportunidades como estão tendo hoje, para construção de barragens... devido as máquinas doadas pelo governo federal.  Os vereadores da situação revelaram que o prefeito municipal detém esta preocupação para a construção de reservatórios de água no município. 

Aprovada por todos  a ementa para  a aquisição de empréstimo junto ao banco...

A professora Meire Carneiro, Diana Lopes, Rosigleide,  foram parabenizadas pelos vereadores pela sua conclusão do mestrado...

O vereador Pedro Júnior comentou que o pedido para a participação do estudante e membro desta bagaça, Rayr Filho,na Câmara não foi possível. Mas que a próxima sessão, o blogueiro irá comentar as suas experiências ao participar do Programa Federal "Ciência sem fronteiras".

Por hoje, é só...


Postar um comentário

0 Comentários