Recorde: brasileira faz sexo com mais de 700 parceiros em apenas 48 horas!

O site português chamado "Vidas" entrevistou a brasileira Diana Ramos, a super-ninfomaníaca conhecida por bater o recorde de ter feito sexo com mais de 700 homens em apenas 48 horas. A moça está em Portugal para participar da grande atração da 3.ª edição do Eros – Salão Erótico do Porto. Na entrevista ao site "Vidas" a brasileira contou que no dia seguinte ao seu feito dos 700 homens, nem conseguia andar.

Veja a entrevista:

– Como foi ter relações com 700 homens em 48 horas?

– Foram só 700? Pensei que tinham sido mais de mil. Mas foi um grande orgulho. Gostava de repetir de novo, pois não tive nenhuma dor. 

– E no dia seguinte como estava?

– Não me consegui levantar o dia todo. Não era capaz de andar, mas não me arrependo. Adorei, não queria parar. Alguns dos homens até ficavam admirados comigo. Aguento tudo.
– E não se alimentou?

– Não. Não tinha vontade de beber nem comer. Isso é de uma pessoa preguiçosa. Quando começo vou até ao fim. 

– Conseguiu com todos? 

– Sim, todos. Sou como um animal selvagem. 

– Com que tipo de homens manteve relações?

– Fizeram um casting e foram selecionados. Eles já sabiam do que se tratava e estavam dispostos a ajudar-me a bater um recorde. Vinham em grupos de dez.

– É viciada em sexo?

– Adoro sexo, não sei viver sem ele. Todos os dias tenho de fazer amor. É uma necessidade fundamental. Se pudesse, partia a cama todos os dias.

– Já teve alguma experiência com portugueses?

– Nunca, mas adorava. Quero provar. São belos e parecem quentes.

– O que promete fazer no Eros?

– Bater um novo recorde, com homens ou mulheres, não me importo. Queria chegar aos dois mil em 48 horas e sei que vou conseguir. 

Postar um comentário

0 Comentários