Pular para o conteúdo principal

Mulher avisa no Facebook que foi baleada e morre 4 minutos depois!

A comerciante Edna Célia Oliveira, de 41 anos, morreu cerca de quatro minutos após usar seu celular para postar uma mensagem no Facebook dizendo que havia levado um tiro. Abalados com o caso, amigos e familiares usaram a rede social para comunicar a tragédia e homenagear a vítima.

 Edna postou: “Acabei de levar um tiro aqui dento de casa”, na noite do último domingo (14). A mensagem causou desespero a todos os familiares e amigos que rapidamente se deslocaram a sua residência.  Edna foi encontrada morta dentro de sua casa após ser atingida por dois disparos. O caso aconteceu em Guriri , São Mateus (ES).

 Amigos da vítima demonstraram preocupação e tentaram socorrer a mulher. Entretanto, cerca de uma hora depois do compartilhamento da mensagem, o irmão de Edna anunciou que ela havia falecido.

 A publicação havia sido compartilhada por mais de 3 mil pessoas no Facebook. Após a repercussão do caso, a postagem da vítima foi excluída. Entretanto, o perfil continua na rede social.



 Como forma de mostrar sua tristeza, familiares e amigos mudaram avatares e capas de perfis para uma imagem com a mensagem : “Luto.


 A irmã da vítima Fernanda Oliveira conta que Edna foi atingida com um tiro na cabeça e outro nas costelas. As informações foram publicadas no próprio Facebook.

 Edna ainda teria ligado para um amigo antes de publicar a mensagem de socorro na rede social. As informações são da Polícia Civil do Estado. Ainda não há suspeitos, o caso está sendo investigado.


Do R7

Comentários