domingo, 14 de julho de 2013

Luan Santana entra com ação judicial contra Sorocaba, diz revista

Luan Santana entra com ação judicial contra Sorocaba, diz revistaLuan Santana não estaria mais interessado na parceria com o sertanejo Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, o cantor entrou com uma ação judicial para acabar com a sociedade dos dois, que já vem de muitos anos.

Sorocaba é responsável por 20% da empresa que administra a carreira de Luan. Ele também é um dos maiores arrecadadores de direito autoral no Brasil e já escreveu inúmeras músicas de sucessos para o artista, entre elas, “Meteoro”, que consolidou a carreira do cantor.

A briga entre os dois sertanejos ocorre em segredo de justiça, na 7ª Vara Cível de Londrina. Ao ficar sabendo da nota na “Veja”, Luan se manifestou no Twitter sobre o assunto: “Soroca é meu parcero! Jamais faria isso com ele! Beijo, amores”, escreveu.

A gravação do terceiro DVD de Luan Santana que custou R$ 3,5 milhões foi realizada no último domingo (7), em Itu, no interior de São Paulo. Em breve, o artista vai cantar para o papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.


Do Movimento Country

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.