Luan Santana entra com ação judicial contra Sorocaba, diz revista

Luan Santana entra com ação judicial contra Sorocaba, diz revistaLuan Santana não estaria mais interessado na parceria com o sertanejo Sorocaba da dupla Fernando e Sorocaba. Segundo informações do colunista Lauro Jardim, da revista “Veja”, o cantor entrou com uma ação judicial para acabar com a sociedade dos dois, que já vem de muitos anos.

Sorocaba é responsável por 20% da empresa que administra a carreira de Luan. Ele também é um dos maiores arrecadadores de direito autoral no Brasil e já escreveu inúmeras músicas de sucessos para o artista, entre elas, “Meteoro”, que consolidou a carreira do cantor.

A briga entre os dois sertanejos ocorre em segredo de justiça, na 7ª Vara Cível de Londrina. Ao ficar sabendo da nota na “Veja”, Luan se manifestou no Twitter sobre o assunto: “Soroca é meu parcero! Jamais faria isso com ele! Beijo, amores”, escreveu.

A gravação do terceiro DVD de Luan Santana que custou R$ 3,5 milhões foi realizada no último domingo (7), em Itu, no interior de São Paulo. Em breve, o artista vai cantar para o papa Francisco durante a Jornada Mundial da Juventude, no Rio de Janeiro.


Do Movimento Country

Postar um comentário

0 Comentários