Corpo de turista morta após ataque de tubarão será enterrado nesta quarta-feira em PE

O corpo da jovem Bruna da Silva Gobbi, morta após um ataque de tubarão na praia da Boa Viagem, em Recife,será sepultado nesta quarta-feira (24) na cidade de Estaca, em Pernambuco. O corpo deve sair do IML (Instituto Médico Legal) por volta das 8h e ser enterrado às 14h.
Bruna nadava com uma prima no momento do ataque, na segunda-feira (21). Ela teve uma perna amputada e estava internada respirando com a ajudar de aparelhos, mas acabou não resistindo e morreu durante a noite.
O Corpo de Bombeiros informou ao portal R7 que alertou a família da jovem sobre os riscos de nadar naquela região, conhecida pelos ataques, mas que os banhistas se negaram a sair do mar. Um vídeo mostra o momento em que a turista foi atacada. A garota, que é de São Paulo, aparece próxima da faixa de areia. Testemunhas disseram que ela tomava banho com água na altura da cintura. Em outro momento, uma mancha vermelha de sangue é vista no mar e em pouco tempo, uma moto aquática dos bombeiros chega até ela para o socorro.
Ela estava na cidade visitando a avó e deveria voltar nesta quarta-feira para São Paulo. Desde 1992, foram registrados 59 casos de ataque de tubarão no litoral da capital pernambucana e Grande Recife. Deste total, 24 banhistas morreram. Segundo o Comitê Estadual de Monitoramento de Incidentes com Tubarões, em junho, foi registrada uma morte em Cabo de Santo Agostinho, no Grande Recife.
Veja o momento do ataque do tubarão:


Postar um comentário

0 Comentários