Acidente com vítima fatal em Marcelino Vieira-RN! Temos fotos!

Leonardo Arlindo da Costa
    Na tarde de hoje por volta dás 3h00min (06) um sinistro acidente ocorreu na RN 078 próximo ao sítio Vaca Morta, pertencente ao Município de Marcelino Vieira-RN. As informações dão conta que dois motoqueiros se envolveram em um grave acidente. 


   Uma das motos que era conduzida por Leonardo Arlindo da Costa, 51 anos ( conhecido como Leonardo poeta) invadiu a pista de rolamento e bateu fortemente na lateral da outra moto que era conduzida por João Bosco, o mesmo estava com um garupa  identificado como Dernival Basílio de Oliveira (filho do saudoso João Basílio). Com a pancada Leonardo foi jogado fora da pista, fazendo com que o mesmo  não suportasse os ferimentos e viesse a óbito ao ser socorrido para o Hospital Regional de Pau dos Ferros-RN.  

   João Bosco Holanda teve fratura exposta na perna e se encontra internado, já o seu colega que vinha na garupa (filho de João Basílio)  teve fraturas e uma pancada na cabeça,  o mesmo foi  transferido para o Hospital Tarcísio Maia em Mossoró-RN por ser considerado estado de saúde um pouco delicado. 

   No local foi encontrados pedaços de ossos de algumas das vítimas do acidente.

   O blog lamenta profundamente a perda de um vieirense tão conhecido e querido...

    Veja as fotos do acidente:

Motocicleta conduzida por Leonardo da Costa.
Motocicleta conduzida por João Bosco.


Passando por atualização!

Postar um comentário

0 Comentários