Sequestro:Família Porcino pede distanciamento da Polícia e aguarda contato de sequestradores!

A família pediu para a Polícia se afastar das investigações do sequestro do empresário Fabinho Porcino, e aguarda contato dos sequestradores para negociações.

Fabinho Porcino, filho do também empresário Fábio Porcino, foi sequestrado no meio da tarde desta segunda-feira, numa das concessionárias de veículos de propriedade da família, na Avenida Lauro da Escóssia, em Mossoró.

No mínimo seis homens em dois carros, disfarçados de policiais federais e armados de fuzis, participaram do crime. Arrastaram a vítima de dentro do escritório com violência, e fugiram sem deixar indícios.

Fabinho é o segundo Porcino sequestrado, e em menos de um ano. Dia 16 de junho de 2012, o primo dele e filho de Porcino Júnior, “Popó”, foi sequestrado em Ceará-Mirim e libertado após 37 dias, na praia de Pitangui, em ação policial que “estourou” o cativeiro.

O secretário estadual de Segurança Pública e Defesa Social, Aldair da Rocha, designou a delegada Sheila Freitas, que comanda a Divisão Especial de Investigação e de Combate ao Crime Organizado (DEICOR), para investigar o rapto de Fabinho Porcino, como é conhecido o empresário. A delegada Sheila Freitas comandou no ano passado as investigações no sequestro de Porcino Fernandes Segundo, “Popó” 


Neste momento a movimentação é intensa em frente a rede de lojas de carros da família na Avenia Lauro Monte Filho de policiais e de curiosos. A imprensa está acompanhando tudo de perto.


As informações são do Nominuto

Postar um comentário

0 Comentários