Martins-RN: Corpo da radialista da Rádio Vida, Marli Silva, é enterrado sob muita comoção dos populares!

A cidade de Martins-RN está plenamente de luto com a morte prematura da comunicadora da FM VIDA Marli Silva, 32 anos. O velório da comunicadora foi realizado sob muita comoção de populares que compareceram pra dar o último adeus a Marli Silva.
As pessoas que  estavam presentes relataram que nunca viram tanta gente em um funeral, como o realizado ontem (10) em Martins, às 17h00min, da locutora Marli Silva.


Veja as fotos do sepultamento da radialista sob muita comoção dos populares:  






 Fotos: Raimundo Alves, via facebook


Sobre a morte da radialista:

Marli Silva estava grávida e na manhã de domingo (09) sofreu uma hemorragia, sendo levada para o Hospital Regional de Pau dos Ferros-RN, sendo submetida a uma intervenção cirúrgica, mas infelizmente veio a falecer, após uma hemorragia interna. O bebê que sobreviveu, uma menina,  nasceu prematura, foi conduzida pelo Samu para uma UTI neo natal em Mossoró, pois necessita de cuidados específicos.
Marli Silva apresentava o programa "Toca Tudo", no horário das 13h00min às 16h00min, pela FM Vida de Martins. Na qual já estava com 17 anos de parceria profissão, como comunicadora desta Rádio que atinge a região do alto oeste potiguar e o mundo através da internet. 

Veja o vídeo da comunicadora em seu programa “Toca Tudo”:
                   

Postar um comentário

0 Comentários