Marcelino Vieira-RN:os organizadores e responsáveis pela festa de Santo Antonio tentam resolver o impasse da interdição!

Hoje (06) pela manhã os donos de parques, barracas e os organizadores da festa do Pe. Nunes estavam trabalhando com o intuito de colocarem os itens de acordo com as normas estabelecidas pelo Corpo de Bombeiros.  Todos estes itens citados estavam com um aviso de interdição ou de isolados.  O blog esteve acompanhando o trabalho dessas pessoas e perguntamos se existem possibilidades dos parques de diversões voltarem a funcionarem hoje, alguns responderam que se Deus quiser  estarão de volta nesta noite. Outros relataram que depende dos bombeiros quando vierem receberem as documentações exigidas e realizarem outra vistoria nos parques, barracas e o palco. 

O Coordenador de Obras  e Urbanismo, Aluísio Cearense, estava fazendo algumas modificações no Palco, em frente a Igreja Matriz, para adequação das normas; o Senhor Prefeito, José Ferrari,  está resolvendo a documentação exigida pelo Corpo de Bombeiros. Tudo indica que a equipe do Corpo de Bombeiros estará em Marcelino Vieira-RN na tarde de hoje.
O Comentário na cidade é que realmente foi realizada uma denúncia acerca das condições de segurança destes itens. O que se sabe é que os denunciantes estão mantidos em total sigilo, e isto não importa, o mais importante é que consigam adequarem os parques de diversões, barracas e o palco, de acordo com a exigência dos bombeiros; por que a segurança de todos que estão e estarão participando da festa é o mais importante e sagrado.

Postar um comentário

0 Comentários