Marcelino Vieira-RN: Corpo de bombeiros interdita os parques de diversões e o palco da festa do Pe. Nunes, dia 07!


É isto mesmo amigos navegantes do blog www.circulodefogo.net, a equipe do corpo de bombeiros que fica na cidade de Pau dos Ferros, veio aqui em Marcelino Vieira através de uma denuncia e interditou o palco que seria realizado a festa do Pe. Nunes na sexta-feira (07) e todos os parques de diversões que estão na cidade. Neste exato momento estão todos parados e proibidos de funcionarem.

O blog foi informado que o Ministério Público Estadual solicitou a presença  dos proprietários de parques de diversões,  barracas, o Coordenador de Urbanismo Municipal, Aluísio Cearense, e o vigário Pe. Hipólito para notificar formalmente com intuito que os mesmos cumpram os atos de seguranças exigidas por lei. Visto que, o palco e os parques de diversões não respeitavam os mínimos de segurança exigida por Lei Federal, colocando assim, as pessoas em ato de risco. 

Para que ocorra o funcionamento dos parques amanhã e que a festa do Pe. Nunes, na sexta-feira, seja realizada, será necessário se adequar as normas de segurança exigidas na lei.

Postar um comentário

0 Comentários