Manifestantes fazem protesto contra a TV Globo em São Paulo

Manifestantes do grupo “Passe Livre” foram à sede da Rede Globo no final da tarde desta sexta (14) para criticar a cobertura da emissora em relação aos protestos que aconteceram na Avenida Paulista, em São Paulo.

Cerca de 50 pessoas se aglomeraram em frente ao prédio da Globo, na rua Evandro Carlos de Andrade, na capital paulista, e gritaram palavras de ordem como: “Ei, Globo, vai tomar no **!”, “Globo manipuladora!”, “Globo, não me tira, vagabundo só tem em Brasília”, “Rede Globo, vai se fu***, o meu Brasil não precisa de você!” e “Não é mole não, a Rede Globo apoia a repressão”.

A grande revolta dos manifestantes era em relação às abordagens das matérias, principalmente do “SPTV – 1ª edição”, apresentado pelo jornalista César Tralli.
 

http://p2.trrsf.com.br/image/fget/cf/619/464/images.terra.com/2013/06/14/14062013protestoberrini0003.JPG
Os protestantes também cantaram o hino nacional brasileiro e, depois, uma manifestante disse: “É estranho que a emissora que tenha produzido uma série com a Chiquinha Gonzaga, apoie tudo isso”. Chiquinha foi a primeira mulher que foi contra qualquer tipo de abuso no Brasil e ficou famosa por isso.


Fonte: http://goodmixx.blogspot.it/2013/06/manifestantes-fazem-protesto-contra.html

Postar um comentário

0 Comentários