Ex-prefeito de Pilões-RN: Dr. Ferreirinha está consciente, mas o estado de saúde é delicado!

Em contato com um colega Cláudio vereador de Pilões, o mesmo informou que o  Dr Ferreirinha está consciente.

Lembrando que FRANCISCO FERREIRA SOBRINHO, conhecido por Dr. Leleco ou Dr Ferreirinha, 53 anos,  foi vitima de um grave acidente por volta das 16h00 na RN 117, ontem(29), precisamente no Sítio Jatobá, zona rural de Alexandria-RN. Dirigia em um carro modelo Corola com destino a Pilões, quando colidiu de frente com uma vaca e foi socorrido por populares ao hospital Gueomar Fernandes em Alexandria, transferido para o H. Reg. de Pau dos Ferros e posteriormente para Mossoró.

A equipe médica da urgência do hospital Regional Tarcísio Maia em Mossoró, fez na vítima, uma esplenectomia, ou seja, remoção do BAÇO (órgão extremamente frágil, sendo muito suscetível à ruptura, em casos de trauma), cujo ficou bastante danificado( com ruptura) durante a colisão, motivando a hemorragia interna abdominal. Apesar disto, pode-se perfeitamente viver sem baço, diante de cuidados especiais.

Em relação a fratura do 'braço" esquerdo(mesmo antímero do Baço) foi cirurgiado e sem maiores preocupação.

Neste momento estão tentando transferi-lo para o Hospital da Unimed em Natal.

 No momento da colisão do seu veículo corola com a vaca, o mesmo estava sozinho e que ficou bastante emocionado ao agradecer os populares que socorreram momentos após a batida frontal.

  A turma med4/UNP, na qual ele é professor, informou que lamenta o fato e encontra-se em corrente de orações por melhoras.


Informações do Blog Drª Verônica

Postar um comentário

0 Comentários