Pular para o conteúdo principal

Ticiane Pinheiro confirma separação com Roberto Justus!

Ex-casal com a filha, Rafaella.

Depois de oito anos juntos, o casamento do publicitário Roberto Justus e da apresentadora Ticiane Pinheiro chegou ao fim. Segundo comunicado divulgado pela assessoria de imprensa de Ticiane nesta quinta-feira (30), o casal decidiu, em comum acordo, se separar.

"Decidimos, em comum acordo, nos separar, mas continuaremos unidos pelo amor a nossa filha Rafaella e pela amizade e respeito que nutrimos um pelo outro".

Justus e Ticiane são pais de Rafaella, de três anos. Antes de Ticiane, Justus foi casado com a apresentadora Adriane Galisteu, além de Sasha Crysman e Gisela Prochaska. Ele também é pai de Ricardo e Fabiana, da união com Sasha, e de Luiza, do relacionamento com Gisela.

Eles se casaram no dia 20 de maio de 2006. No último dia 20 de maio, Ticiane comemorou sete anos de casamento e colocou uma foto no Instagram para homenagear a data.

"Há 7 anos eu vivi um dos momentos mais mágicos da minha vida...", escreveu ela na legenda da imagem, em que aparece preparando-se para jogar o buquê para as convidadas.

 Colega de emissora de Ticiane, com quem trabalhava até semana passada no "Programa da Tarde" na Record, Britto Jr. mandou uma mensagem de apoio à apresentadora através do Twitter:

"Força, @TiciPinheiro ! Vc. é inteligente, linda, tem personalidade e todos nós te amamos!"

Ticiane Pinheiro entrou em uma polêmica, quando dançou o quadradinho de 8 no "Programa da tarde" da rede Record, nas redes sociais a atitude de Ticiane foi bastante comentada entre elogios e críticas. Ocorreu boatos que Roberto Justus ficou bastante bravo com o comportamento que sua mulher, na época, fez ao vivo no programa.

Nesta terça-feira, os dois foram juntos ao aniversário aniversário de 50 anos de Xuxa, no Hotel Unique, em São Paulo. Na ocasião, Justus comentou a história da dança do quadradinho de oito que Ticiane fez no "Programa da Tarde".

"Achei que ela dançou muito bem. Adorei! Tici é uma mulher brincalhona, não tem maldade. Não achei grotesco nem vulgar. Achei que não precisava (dançar), mas ela fez e está feito", opinou.



Do Bol Notícias/ círculo de fogo

Comentários