domingo, 12 de maio de 2013

Polícia Rodoviária Estadual apreende motos em Marcelino Vieira!

Foto: nossapaudosferros
Na noite deste sábado (11/05) os policiais do Grupo Tático Operacional Rodoviário (GTOR) do 4º DPRE avançam nas fiscalizações em Marcelino Vieira-RN e apreenderam uma média de 16 motos conduzidas por motoqueiros  embriagados. A operação realizada se intitula de “Lei Seca”, na qual proibi motoristas conduzir meio de transportes sob efeito de bebidas alcoólicas. A operação foi bastante estratégica, por que ontem foi realizada uma seresta na cidade, e as pessoas que saiam da festa sob efeito de bebidas alcoólicas, tinha seu meio de transporte apreendidos e levados para a Delegacia Militar da cidade. Os condutores foram pra cidade de Pau dos Ferros pra realizarem o teste do bafômetro.

Estamos tentando falar com a Polícia Militar de Marcelino Vieira, a qual quer momento mais informações sobre esta operação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.