Polícia revela diálogo no Skype de paulista sendo ameaçada por potiguar

Francisco Wenderson dos Santos admitiu relacionamento virtual, mas nega ter extorquido dinheiro da empresária (Foto: Igor Jácome/G1)
(Foto: Igor Jácome/G1)
Estão em poder da polícia do Rio Grande do Norte os diálogo registrados pelo Skype nos quais o potiguar Francisco Wenderson dos Santos, de 28 anos, exige dinheiro de uma empresária paulista para que ele não divulgasse à família dela fotografias e filmagens de sexo que os dois teriam feito pela internet. Parte desta conversa foi repassada pelo delegado Wellington Segundo ao G1 com exclusividade.
O suspeito foi preso na manhã desta sexta-feira (10) em Goianinha, a 58 quilômetros de Natal. Ele admite o relacionamento virtual, mas, apesar das evidências, nega ter ameaçado a mulher. O nome da vítima não foi revelado. Contudo, de acordo com o delegado, ela é casada e tem dois filhos.

Na conversa, interceptada durante a investigação, Wenderson exige que a mulher deposite o dinheiro combinado numa conta bancária até as 14h desta sexta-feira (10). Caso contrário, as imagens seriam enviadas à família da empresária e também seriam divulgadas no Facebook. Segundo a polícia, o valor combinado foi de R$ 6 mil. Porém, o inquérito revela que Francisco já teria recebido R$ 15 mil da mulher. “A conta que Francisco utilizava para receber o dinheiro é da mãe dele”, revelou Wellington.
O G1 transcreve, abaixo, a íntegra do diálogo:

Sábado 4, de maio de 2013
Wenderson: Já pensou? Lembre-se que estou ae lhe dando muita chance de se livrar de mim de uma vez!

Segunda-feira 6, de maio de 2013
Wenderson: Você acha que estou brincando, né? Já te falei. Vou lhe dar até Terça feira, se caso esse dinheiro na cair na conta, você vai ver o que vai acontecer com sua vida!

Vítima (nome suprimido): Wenderson eu não tenho esse dinheiro agora
Não posso tirar do banco
Como pode ser assim

?
Isso não é correto....sendo que já o ajudei tanto


Wenderson: Bom, dei uma chance de você se ver livre de mim!
Vou lhe dar só mais alguns dias!
Bom, já deixei bem claro, ok? Até sexta feira não cair esse valor, suas fotos vão ser postadas no facebook.
Terça-feira, 7 de maio de 2013
Wenderson:
?
?
Sexta feira, ok?
Agência: (conta suprimida)
Sexta até as 14hs estarei esperando o valor!

Quarta-feira, 8 de maio de 2013
Wenderson: Não duvide!!! Não sabes do que sou capaz!
Não vai me responder, né?
Num va achando só pq o (nome suprimido) me excluiu do face que você tá com essa bola toda não, viu? Fiz um face de mulher e ele caiu direitinho... me aceitou que foi uma beleza! Ah, com certeza você mandou seus filhos pedirem a senha a ele p\ me tirar de la! mas isso é pior ainda. Pois add: ele e mais 5 mulheres de sua cidade! Quando as fotos, conversas caírem no face dessas pessoas, sua cidade vai parar!
(Não estou blefando)
Além dos trechos da conversa, a polícia apreendeu um computador na casa do suspeito. O equipamento passará por uma perícia. “Vamos investigar se ele também agia de forma semelhante com outras mulheres. É provável que ela não seja a única vítima”, complementou o delegado.


Do G1

Postar um comentário

0 Comentários