Gugu liberato está sendo vítima de extorsão, diz comunicado!

Em um comunicado enviado a imprensa nesta semana,  o apresentador da RECORD, Gugu Liberato informa que está sendo vítima de extorsão.
Segundo a empresa Brickmann & Associados Comunicação,  Gugu está sendo ameaçado por uma quadrilha. Segundo a informação, caso o apresentador  não lhe paguem uma quantia em dinheiro, os bandidos irão divulgar imagens que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família. Esta divulgação seria feito pelos meios de comunicação.
De acordo com a nota, Gugu já contratou o experiente criminalista Miguel Reale Júnior para representá-lo no caso. O advogado já encaminhou ao Ministério Público a abertura de inquérito para apurar o crime que estaria sendo cometido contra o apresentador da Record. A assessoria de imprensa de Gugu foi procurada pelo site “na telinha” , mas informaram nenhum detalhe sobre o assunto.

Veja a nota na íntegra:

“O apresentador Augusto Liberato está sendo vítima de extorsão por uma quadrilha, que ameaça divulgar falsas informações que prejudiquem sua reputação, seu trabalho e sua família, usando para isso os meios de comunicação.

Gugu Liberato já tomou todas as providências judiciais cabíveis para denunciar esse fato que ora expomos, e para alertar sobre um delito em execução. A quadrilha se dispõe a procurar jornalistas que, iludidos, poderão acabar contribuindo com a consecução de um crime. O escritório do Prof. Dr. Miguel Reale Jr., professor titular da Faculdade de Direito da USP, e um dos mais respeitados criminalistas do país, pediu ao Ministério Público a abertura de inquérito, e representou à OAB-SP contra dois advogados que fazem parte da quadrilha".

Postar um comentário

0 Comentários