“Me procurem, independentemente de bandeiras políticas, o meu dever é ajudar ao povo do RN", diz Secretario Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos em rádio!

Hoje, 23 de março, o Secretario Estadual do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos, Leonardo Rêgo, fez um pronunciamento na Radio Cultura do Oeste. O ex-prefeito de Pau dos Ferros falou sobre a responsabilidade de comandar uma secretaria de destaque e de grande importância para os potiguares, tendo em vista  que estamos enfrentando uma das grandes secas já enfrentadas pelo Estado, e da sua ex-gestão, como prefeito da cidade de Pau dos Ferros. Leonardo deixou claro, mais uma vez, que sua relação com Fabrício Torquato, atual prefeito, não sofreu nenhum desgaste e que continua a disposição da população e do prefeito para ajudar no que for preciso. Ressaltou o seu compromisso com o povo do Rio Grande do Norte e deixou um recado para os prefeitos dos municípios que estão sofrendo as consequências das secas, "me procurem, independentemente de bandeiras políticas, o meu dever é ajudar ao povo do RN", enfatizou Leonardo Rêgo.

   Podemos constatar Secretario que a situação do Estado do Rio Grande do Norte é altamente precária, várias cidades estão em uma calamidade pública diante dos olhos das autoridades. Diante disto, necessitamos providência urgente para aliviar este sofrimento dos potiguares. Inclusive foi feito um estudo e foi constatado que o prejuízo do Estado com a seca  só será recuperado no período de dez anos sem a presença de estiagem. É de ficarmos preocupado!


As informações foram retiradas do perfil do Secretário em uma rede social

Postar um comentário

0 Comentários