Posse dos candidatos eleitos em MV: Temos Imagens

Nesta terça-feira, ocorreram na câmara Municipal a posse do Prefeito, vice-prefeito e vereadores para o mandato de 2013-2016. Neste dia (01/01/13) foi realizado a sessão especial de posse dos vereadores eleitos no pleito de 7 de outubro de 2012. Na ocasião estavam presentes os vereadores: Adalberto Antonio da Costa, Ademar Alves de Fontes, Caio César Pereira de Paiva, Francisco Belarmino Filho e Manoel Viana da Costa, eleitos pela coligação “Continuando com o povo”. José Valcimar Cosmo da Silva, Luiz Bento da Silva, Pedro Viana Fontes Júnior e Verônica de Fátima Rodrigues, eleitos pela Coligação “Mudança e respeito pelo Povo” . Durante a solenidade os 9 vereadores tomaram posse e fizeram o juramente de compromisso, dedicação e lealdade.

A hora mais tensa da sessão, foi no momento da eleição para a nova mesa diretoria da câmara, de um lado Chapa 1- Presidente: Verônica, Vice-presidente: Pedro Júnior, 1º Secretário: Luiz Bento, 2º Secretário: José Valcimar Cosmo. Do outro, Chapa 2- Presidente: Ademar Fontes, Vice-presidente: Manoel Viana, 1º Secretário: Adalberto, 2º Secretário: Francisco Belarmino. A chapa 1 venceu a chapa 2 por 5 a 4, no entanto Dª Verônica é a nova Presidente da Câmara. A nova presidente declarou-os empossados José Ferrari – Prefeito e Tâmisa Tébita vice-prefeita.

Logo depois sem mais detalhes (num foram assistir por que num quiseram e ainda transmitiu no rádio) os vereadores por sequencia foram falar (em espanhol hablar ). Mas na realidade quem falou mesmo foram os vereadores da oposição, por que num sei por que (dor de barriga talvez) num gesto muito educado, que até eu fiquei comovido com tanta educação, os poderes da direita, somente os da direita, se retiraram da seção.

E para que vocês entendam, quando eu estou explicando essa porra toda, num é por que eu sou bacurau, bicudo, rolinha, caçote ou qualquer outra coisa não, eu só estou contando o que vocês que num foram num viram, afinal de contas no rádio num dá pra ver imagens, concordam comigo?. Então é por isso que fomos lá fotografar. Num sei se vocês sabem mais num tem televisão nessa porra!

Treta:

Em plena seção, onde estávamos realizando nossas atividades bloguerísticas, resolvemos fazer um vídeo da grandiosa seção que raro como diamante ficou lotada, de repente num sei se foi o cão que atentou, filmamos uma porra de uma briga escrota no meio do evento, enquanto todos gritavam pela polícia, de repente havia começado um tumulto na platéia da câmara, xingamentos, empurrões, socos, pontapés, etc. Ou seja, atitude de pessoas ignorantes e irracionais.

Em respeito a você web leitores que ainda tentam ter orgulho de ser vieirense, o www.circulodefogo.net resolveu não mostrar o vídeo do vergonhoso ato de violência, mas percebe-se que o ditado “Marcelino Vieira é cidade de Índio” este totalmente errado, pois os índios são civilizados. (não estou generalizando, pra deixar bem claro).

Depois da sessão de posse dos vereadores, foi realizado na Prefeitura Municipal a solenidade de posse do Prefeito José Ferrari de Oliveira e da vice-prefeita Tâmisa Tébita, sob os olhares de dezenas pessoas presentes no evento.


Eleitos convocados a seção





Vereadores mostram seus diplomas









Verônica Rodrigues eleita presidenta da Câmara

Imagem depois que quase todos candidatos da Direita se retiraram da seção
Solenidade de posse do prefeito e vice-prefeita 











Ainda na câmara

Ainda na câmara: Votação para presidente da câmara

Comemoração pelo resultado da votação

momento do juramento


Candidatos da direita se retirando da seção


Treta na seção

Postar um comentário

0 Comentários