Unesp divulga prova e gabarito da primeira fase

A prova e o gabarito da primeira fase do vestibular da Unesp (Universidade Estadual Paulista) 2013 foram divulgados neste domingo (18). Os participantes podem conferir o caderno de questões e as respostas corretas no site da Fundação Vunesp, responsável pelo processo seletivo. O R7 trará ainda a prova comentada em parceria com o cursinho Oficina do Estudante.

Dos mais de 94 mil candidatos inscritos no vestibular, pouco mais de 86 mil compareceram à primeira fase. Os alunos tiveram quatro horas e 30 minutos para responder a 90 questões de múltipla escolha. As questões foram nas áreas de: linguagens e códigos (língua portuguesa e literatura, língua inglesa, educação física e arte); ciências humanas (história, geografia e filosofia); e ciências da natureza e matemática (biologia, química, física e matemática).

O resultado da primeira fase será divulgado em 4 de dezembro, na página da Vunesp e no endereço vestibular.unesp.br. As provas comuns da segunda fase serão aplicadas em 16 e 17 de dezembro, nas mesmas cidades. 


Do R7

Postar um comentário

0 Comentários