Pular para o conteúdo principal

Assembleia de hoje (10) definiu pela suspensão da greve no IFRN!

A assembleia do Sinasefe Natal aprovou nesta tarde a suspensão do movimento paredista no IFRN. O retorno às atividades não acontecerá de imediato. A data prevista é o dia 20 de setembro.

Pois, antes do retorno às atividades, o Comando Estadual de Greve realizará visitas aos câmpus do IFRN para definir pontos relativos ao termo de acordo.

O termo de acordo é um documento que deve ser assinado pelo reitor e pelo sindicato. Neste deve constar a garantia de que os servidores grevistas não serão penalizados e que haverá participação da comunidade acadêmica na construção do calendário letivo pós-greve.

Assim, o sindicato tentará marcar reunião com o reitor no dia 17. Caso o reitor assine o documento, as atividades retornam 72 horas depois, ou seja, a previsão de retorno é para o dia 20. Caso o reitor não assine nesta data, a greve permanecerá no IFRN, só sendo suspensa após a assinatura.

Amanhã (11), às 9h, na sala de reunião do sindicato, acontecerá reunião do Comando Estadual de Greve para discutir o calendário de visita aos câmpus.

Informações do SINASEFE!

Comentários