Supermercado Queiroz revela sua versão sobre o inquérito do MP!


O supermercado Queiroz de Pau dos Ferros revelou sua versão, através de uma nota de esclarecimento, acerca do inquérito do Ministério Público, que investiga a venda de produtos inadequada para o consumo. Na nota de esclarecimento, os dirigentes do supermercado revelaram que periodicamente o local  recebe  os fiscais da Vigilância Sanitária que averiguam as condições de higiene, limpeza, prazos de validade, não tendo até hoje verificado nenhuma irregularidade.


Veja a nota na íntegra:
 

"O Supermercado Queiroz da cidade de Pau dos Ferros vem a público esclarecer denúncia formulada junto ao Ministério Público a respeito de comercialização de um produto com data de validade ultrapassada, conforme noticiado em alguns órgãos da imprensa.

A referida cliente que apresentou a denúncia junto ao Ministério Público, no dia seguinte ao suposto episódio relatado, procurou a Vigilância Sanitária da cidade de Pau dos Ferros e no mesmo dia o estabelecimento foi visitado pelos técnicos da vigilância que vistoriaram todas as prateleiras  e estoques não detectando nenhum produto em exposição com prazo de validade vencido.

Informamos ainda que periodicamente a loja do Supermercado Queiroz em Pau dos Ferros recebe  os fiscais da Vigilância Sanitária que averiguam as condições de higiene, limpeza, prazos de validade, não tendo até hoje verificado nenhuma irregularidade.

Recentemente passamos pelo processo de fiscalização para obtermos a renovação das nossas licenças sanitárias e após a verificação tudo foi constatado em perfeita obediência à legislação vigente, razão pela qual as licenças solicitadas foram concedidas.

A rede de Supermercados Queiroz prioriza no seu trabalho a qualidade dos serviços, entre eles, a oferta de produtos de qualidade para o consumo, passando sempre orientação e fazendo treinamento com suas equipes de trabalho para que se mantenha o controle rígido dos  produtos nas prateleiras e da substituição dos mesmos antes do encerramento dos prazos de validade para consumo.

Atenciosamente,
Direção da Rede de Supermercados Queiroz"

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Fiquei sabendo que foram duas denúncias. O pessoal tem que começar a fazer isso mesmo porque continuar vendendo produto vencido não é certo.

    ResponderExcluir

Comente com responsabilidade, sem direcionar o seu comentário a nenhum membro ou pessoa particular. lembre-se que seu comentário ficará visível e poderá ou não ser respondido por qualquer pessoa.