A Rede Record denuncia o presidente do IBOPE no Domingo Espetacular e a audiência do programa cai!

Carlos Augusto Montenegro
O programa Domingo Espetacular da Rede Record, mostrou uma reportagem neste domingo (22/07) que denunciava o presidente do IBOPE, Carlos Augusto Montenegro. Coincidência ou não, o índice de audiência do jornalístico registrou, segundo o instituto, um dos piores índices dos últimos anos, 8 pontos, ficando atrás da Globo e do SBT. 

Segundo o portal da emissora, a reportagem do Domingo Espetacular mostrou como Montenegro ganhou bilhões de reais com negócios suspeitos com a exploração particular de um serviço público, a taxa de gravames para carros financiados em todo o Brasil, e as aplicações de remessas de dinheiro em operações suspeitas em paraísos fiscais.

O programa jornalístico mostrou que Montenegro criou a empresa GRV, que administra o gravame no Brasil. O gravame é um mecanismo que visa a garantir que ninguém passe adiante um carro financiado, que ainda não foi pago. Na prática, é um número que identifica o carro. Todo carro comprado por financiamento tem gravame, e isso vale para cerca de 70% de todos os carros vendidos no País.

  Assista a reportagem:

 

 A emissora do Bispo Edir Macedo vive uma crise de audiência bastante expressiva, devido as duas novelas, Máscaras e Rebeldes, não conseguirem registrar uma audiência favorável. A parte da tarde também preocupa aos dirigentes da emissora.

Postar um comentário

0 Comentários