Vice-prefeita de Marcelino Vieira abandona o grupo da situação e apóia a oposição!



Os macacos e alguns políticos vieirenses adoram pular de galhos em galhos!

É isso aí galera, o grupo da situação já realizou a sua convenção (com alguns desfalques) e decidiram a chapa majoritária, que é composta pelo atual prefeito, como candidato a prefeito, ou seja, em busca da reeleição e a mulher do ex-prefeito, Iramar Oliveira, como candidatos do grupo situacionista. Só lembrando aos nossos leitores, que meses atrás Iramar e a sua turma estavam sendo considerados adversários principais do governo do prefeito Ferrari, agora são aliados novamente (que confusão). Inclusive tinha gente bastante envolvida no grupo de Iramar que hoje é um forte político no grupo oposicionista (que reviravolta!).

Agora chegou a vez da oposição divulgar os seus candidatos a prefeitos e também os candidatos ao cargo no legislativo municipal. Tudo indica que existe surpresa acerca das alianças, alguns nomes fortes da situação estão mudando de lugar. Inclusive o candidato a vice-prefeito, Miguel da Emater,  foi indicado pela atual vice-prefeita (que babado) Arli Paiva, ela se sentiu desvalorizada e traída pelo grupo da oposição que lhe tirou e colocou a mulher de Iramar Oliveira, como candidata a vice-prefeita.

Comentam na cidade que os aliados de Arli Paiva irão seguir a vice-prefeita, ou seja, mudaram também de grupo. É amigos o jogo xadrez está sendo o principal jogo dos políticos de Marcelino Vieira e nós do blog www.circulodefogo.net estamos de olho em todas as jogadas dos políticos.

Postar um comentário

0 Comentários