Irmão do blogueiro Emídio Sena morre em acidente de trânsito!

A cidade de Antônio Martins neste dia 13/06 Amanheceu  triste pela noticia da morte de mais um jovem vitima de Acidente de Trânsito próximo ao sitio Poutro Mortos que Pertence ao município de Alexandria - RN .

A vítima foi o jovem Réne Sena 34 anos da cidade de Antônio Martins - RN , Ele morava em São paulo e tinha vindo para festa de padroeiro em Antônio Martins, aproveitando para  visitar sua  familia. Era Muito bem conhecido de todos na cidade , Réne é  irmão do blogueiro Emídio Sena , que também publica Matéria de Antônio Martins e Régião, os familiares e Amigos ficaram  abalados  com a morte do jovem.



 O ACIDENTE

As primeiras informações que chegaram foi de que René  e uma Amiga por nome de Ariane , estavam indo sentindo  Alexandria em um CELTA PLACA DE SÃO PAULO , DMT; 3891 com Destino final, a cidade de Marcelino Vieira onde existia a mesma festa de Padroeiro ,  já era madrugada de quarta feira  perto das 3hs da manhã , quando chegou ao sitio poutro Mortos , René perdeu o controle do carro, motivo a qual não se sabe , em  uma linha reta  e veio a capotar por varias veses seu veiculo, ficando sem vida ainda no mesmo local , Ariane foi socorrida e  sofreu apenas ferimentos Leves.

Vejam o vídeo do local do acidente:

               
Fonte: blog irmão Zizi

Nota do blog Círculo de Fogo: Este é momento de dor e tristeza por parte dos familiares, mas Deus dará todo o conforto necessário esta família que neste momento necessita tanto. Que Deus abençoe esta família e estamos orando por eles.

Postar um comentário

0 Comentários