A central de Produção do IFRN faz reportagem sobre os alunos que foram selecionados pelo "Ciências sem Fronteiras" para estudar em Roma!

Os jornalistas do IFRN viajaram de Natal ao interior do Estado (Marcelino Vieira e São Miguel) para mostrar a história dos Alunos Estela Naiara Freitas (São Miguel) e Raimundo Nonato Filho (Marcelino Vieira- faz parte deste blog) que foram contemplados com uma bolsa para estudar na Universidade de Roma, localizada na capital da Itália. A reportagem do Programa "IFRN em Pauta"  foi exibida na TV universitária e TV assembléia  e já está disponível na Internet no Portal IFRN, no You Tube e agora também no Círculo de Fogo.   

               

Raimundo Filho, Estela Freitas (IFRN Campus Pau dos Ferros) Juntamente com Marlizia Adja ( IFRN Campus Ipanguaçu) foram os 3 selecionados do IFRN juntamente com outros 300 Estudantes para fazerem parte de suas graduações em universidades Italianas.

A partir do dia 16 de Junho Rayr Filho irá alimentar uma pagina deste blog contando suas experiências com a finalidade de ajudar outras pessoas que desejam estudar fora do Brasil.

Postar um comentário

0 Comentários