Babau e Miguel da Emater são os nomes da oposição em Marcelino Vieira

Foto: Folhaemdia.com
Quem diria, de uma hora para outra a oposição vieirense se levantou e deixou muita gente intrigado, esse ano Marcelino Vieira terá uma política histórica. De um lado o prefeito José Ferrari com o apoio de Iramar Oliveira e do outro Babau e todo o resto.

Hoje o grupo de oposição de Marcelino Vieira-RN já deu mais uma pista para desvendarmos os segredo dessa novela, definiu o nome que vai ser vice na chapa majoritária encabeçada pelo vereador de Kerles Jácome (Babau), presidente do PSB no município e para nossa grande surpresa o nome escolhido é do senhor Miguel Cavalcante, mais conhecido como Miguel da Emater.

Miguel que havia falado em deixar a política (Como tantos outros) ressurgiu das cinzas e agora é o mais novo candidato a vice-prefeito da cidade de Marcelino Vieira!

Miguel da Emater é o atual presidente do PRB no município, já foi um dos vereadores mais votados na cidade, presidente da Câmara, exerceu cargos de secretário no município e hoje desenvolve trabalhos como extensionista da Emater-RN.

Postar um comentário

0 Comentários