Segundo documentos: Bin Laden era viciado em refigerantes e filmes pornô!

Dependente de refrigerantes e filme pornô!
Em suas últimas semanas de vida, Osama Bin Laden dividiu um quarto com uma de suas mulheres. Sua outra esposa morava no segundo andar da mesma casa.

Segundo o jornal americano Huffington Post, as mulheres brigaram entre graças a preferência de Bin Laden pela esposa mais jovem.

 Após sua captura, o governo americano divulgou objetos que foram encontrados no local onde Bin Laden se escondia.
  De acordo com oficiais norte-americanos, foram encontrados na casa de Bin Laden um enorme estoque de vídeos pornôs que, segundo as autoridades, eram modernos e gravados eletronicamente.
Ap File

Apesar do ódio pela cultura ocidental, Bin Laden aparentemente gostava muito de tomar Coca-Cola e Pepsi, produtos que frequentemente são relacionados com o comercialismo odiado pela Al Qaeda.

Divulgação


Durante seu trabalho como correspondente da CNN, Nic Robertson encontrou uma plantação de maconha a poucos metros da casa de Bin Laden. Até hoje não se sabe se o extremista e sua família consumiam a droga. Rumores dizem que Bin Laden sofria de insuficiência renal, o que daria a ele permissão para consumir a droga como medicação em vários lugares dos Estados Unidos

 A falta de internet no esconderijo fazia a comunicação ser da seguinte maneira: Bin Laden escrevia uma mensagem no computador, salvava o arquivo em um pen-drive, que era entregue à um "mensageiro" de confiança, que levava o que Bin Laden tinha escrito até um local com internet e retornava com novos e-mails.

 Do R7.com

Postar um comentário

0 Comentários