CONFIRMADO: GERALDINHO HOLANDA É PRÉ-CANDIDATO A PREFEITO DE MARCELINO VIEIRA.

E tudo mudou. O médico Geraldinho Holanda, do PTB declarou ao blog na noite de ontem, que o partido terá candidato a prefeito em Marcelino Vieira e que já é pré-candidato ao executivo municipal. Geraldinho disse que a mudança de opinião, se deu devido ao chamamento da população, por mudanças. "Expressei por muitas vezes, meu desejo de não mais disputar um mandato eletivo.

A eleição de 2008 me deixou marcas profundas e esse era o motivo principal da minha saída de embates eleitorais. Porém, diante do quadro que se desenhou em Marcelino Vieira, repensei e hoje me ponho a disposição do partido e das forças de oposição para o pleito de 07 de outubro. Desta forma, haveremos de iniciar os contatos de imediato e traçar as estratégias para aglutinar o maior número de lideranças possíveis", disse o PTBista.

Sobre a possibilidade de junção ao atual governo vieirense, Geraldinho foi taxativo: "Não tenho como unir-me ao grupo situacionista. Nossas ideias são muito diferentes. Respeito o prefeito Ferrari, como cidadão, médico e autoridade maior do executivo municipal, contudo, dividir o mesmo palanque não é meu desejo. Recebi convites, agradeci e repito, repensei o quanto parte da população acredita na oposição. Isso foi o combustível que me fez voltar atrás e oferecer ao grupo ao qual pertenço, meu nome para ser analisado por todos os integrantes e se aprovado, disputar a próxima eleição".
Sobre a divisão do grupo situacionista, o médico foi sensato: "Este é um problema que não cabe a mim, analisar. Estou pronto para o diálogo, seja com quem for. Política se faz juntando", concluiu Geraldinho Holanda.
O PTBista concederá uma entrevista em breve a imprensa!

BlogRnPoliticaemdia2012

Postar um comentário

0 Comentários