Novela da política vieirense: a principal oposição se reuni neste sábado (07/04)!

Os Políticos em Marcelino Vieira-RN fazem mais reuniões que; a NASA, Google, Globo, Record, Coca cola, etc.
Separados por uma reunião calorosa!
Após a tão esperada reunião que designou no racha da Criatura e seu Criador (guerra interna do PR) em terras de Santo Antonio, especulam-se estes assuntos principais:
1) A disputa pelo PR;
2) reunião dos bacurais e simpatizantes na fazenda de Dr. Geraldinho e
3) A reunião liderada pelo ex-prefeito com possibilidade de nomear um vice,
 ou seja, um feriadão recheado de negociatas.

        A cruz do cenário político de Marcelino Vieira vive em meio a especulações de bastidores, aliados fieis e infiéis do triunvirato. Os rumores desvendam comentários de que serão realizadas reuniões importantes na Semana Santa, onde terá como protagonista os então titulados como três blocos políticos desta cidade.

          O jogo de xadrez, sem direito ao gole de vinho ou coelhinhos achocolatados, está lançado no tabuleiro rural e urbano, de um lado o então atual prefeito José Ferrari afirma dar continuidade a sua chapa e se lança a campanha com sua aliada Arli Paiva.

     Do outro lado Dr. Geraldinho será o anfitrião da reunião com correligionários políticos e simpatizantes intelectuais de suas ideologias e visões política na tentativa de reunir forças e designar um cabeça para compor a chapa. A mega reunião já está marcada para este sábado dia 07 de abril, às 10h, na Pedra Branca, fazenda de Dr. Geraldinho, onde consta uma extensa lista de convidados, entre eles: o vereador Luiz Bento, a vereadora Verônica, Eimar Lopes, Dr. Júnior Dantas, Pedro Júnior, Costinha, Pastor Aurivone, irmão Branco, lideranças do PC do B, entre outras lideranças. O vereador Babau justificou sua  ausência por motivo de viajem a São Paulo.

      O ex-prefeito Iramar, tenta aplicar o xeque-mate em Ferrari, gladiando-se pela manutenção da presidência do fragmentado PR. E se Iramar conseguir renovar a liderança do partido, Dr. Ferrari despede-se da política, só em Jeruzalém consegueria ressureição, visto que a primeira dama vieirense também é filiada ao PR, e o Dr. não dispõe de herdeiro detentor de sigla partidária diferente do PR para sucedê-lo, como também seus liderados são todos filiados ao PR(a vice Arli e vereadores: Adalberto, Cesar e Fátima). Ao contrário de Iramar que já dispõe do seu plano T(Sra. Tâmisa), filiada no PSD. Recordando que o atual presidente municipal do PR é o vereador Thales Paiva.

        Muito embora haja esta disputa municipal pela sigla, entendo que o Dep. Federal João Maia, presidente estadual do PR, que assiste de camarote esta disputa, fará suas interferências finais, favorecendo Dr. Ferrari com o pão e peixe(não a traira e sim o bacalhau). Visto este ter sido fiel ao seu líder nas eleições de 2010, privilegiando João Maia com 1.490 votos vieirenses, contra Iramar que apoiou Fábio Faria e somou 635 votos.

        Desta feita, se João Maia não render às súplicas do prefeito, será considerado o Deputado JUDAS, permitindo a Ferrari não lhe ceder os sobejos do "ovo goro", dando o que falar nas escaldantes calçadas  da terra do Jegue Folia.

blogfalandocomdraveronica/Círculodefogo

Postar um comentário

0 Comentários