Pular para o conteúdo principal

Moradores de Luiz Gomes fazem protesto contra a falta d' água na cidade!

Um protesto contra a falta d’água no início da manhã desta quinta-feira(12)causou um grande congestionamento na BR 405, no distrito de Placas, na divisa dos estados do RN e PB, próximo à cidade de Luís Gomes.

Os moradores, que estão sem abastecimento de água há mais de 165 dias fecharam a BR 405 com pneus e galhos de mato para interromper o trânsito entre os dois estados, uma das principais rotas de acesso ao Sul do Pais.

O corpo de Bombeiros da cidade de Pau dos Ferros, viaturas de polícia e dezenas de militares das cidades de Luis Gomes e Uiraúna/PB, já enviaram diversos carros ao local com o intuito de garantir segurança aos manifestantes e aos motoristas impedidos de seguir viagem.

O protesto, que pede uma solução imediata para o problema da falta d’água em Luís Gomes, já deixou inúmeros serviços parados.

Pessoas que seguiam para assistir audiências, médicos que se deslocavam para dar plantões e caminhoneiros estão todos parados esperando o fim do protesto.

Missionários, alunos, profissionais liberais e políticos também comparecem ao ato de manifestação popular.

A revolta dos motoristas era visível devido ao protesto. Já os organizadores rebateram com palavras de indignação devido à demora na solução definitiva do problema da falta d’água em Luís Gomes.

A manifestação, que teve início às 7h, terminou às 9h.


Comentário do Blog www.circulodefogo.net :  Não dá pra entender por que o Governo gastou tanto com esta adutora, pra depois deixar abandonada ao desprezo inexplicável. Uma obra dessa ajudaria bastante estas cidades que estão sofrendo com a falta d’ água. Governadora Rosalba,pelo amor de Deus termine logo esta obra, traga de volta uma esperança de vida para estas cidades, por que a água é vital para a vida dos seres vivos, só sabe do sofrimento quem está realmente vivendo nestas cidades. 
 O que está acontecendo com a obra da adutora, é uma vergonha!





Fonte:SerradeLuizGomes

Comentários