Boatos na mídia nacional: Raul Gil e Aguinaldo Silva poderão mudar de emissora a qual quer momento!

Raul Gil
Olá amigos, navegantes do Círculo de Fogo, “rola” uns babados na mídia nacional sobre algumas possíveis contratações inesperadas por algumas emissoras. O primeiro relata que a REDETV! Quer tira Raul Gil do SBT, mesmo a REDETV! Vivendo em  um período financeiro tumultuado, ela está investido em novas contratações, como:  Rafinha Bastos, Gilberto Barros e Netinho de Paula.

O segundo boato, é sobre uma possível contratação do autor de novelas da Globo, Aguinaldo Silva, realizada pela Rede Record. Inclusive não é de hoje que a Record sonda contratar o autor da novela “Fina Estampa”. Este boato surgiu após Aguinaldo Silva divulgar na sua página no twitter que teria uma reunião em São Paulo (local onde fica a Record): “Agora vou arrumar minha necessaire pra viajar rumo a São Paulo. Amanhã tenho reunião importantíssima lá. Não me perguntem sobre o quê”, revela o autor.

Aguinaldo Silva
Mais tarde ele revela que irá pra Record:  “Não posso nem ficar mal humorado, e a fifizada toda noticia logo que eu fiz beicinho e vou embora pra Record. Olha que numa dessas eu vou!”,diz autor.

O cenário televisivo realmente é movimentado, ou seja,  sai gente e entra gente,  isto é o mercado de trabalho na televisão brasileira.



Amanhã teremos uma notícia interessante sobre a política vieirense, não percam!

Postar um comentário

0 Comentários