Absurdo: Casal é flagrado pela CPTM fazendo sexo em trem! Temos Imagens!

É proibido "gratinar" no trem!
Segundo o portal R7 , câmeras de segurança da CPTM (Companhia Paulista de Trens Metropolitanos) registraram um casal fazendo sexo dentro de um trem da linha 12- Safira (Brás- Calmon Viana). As imagens foram gravadas no dia 17 de março, por volta das 23h, quando o vagão estava completamente vazio. O ato sexual durou cerca de dez minutos sem que o casal fosse interrompido, e a mulher chegou a ficar completamente nua.
Em nota ao Portal de notícia da Record, a CPTM lamentou o ocorrido e disse que o sistema de monitoramento não é online. Segundo a companhia, as imagens foram vistas depois do episódio, mas foram tomadas “providências imediatas para coibir esse tipo de prática por parte de usuários”.

 O Portal ainda revelou, que  um médico especialista em sexualidade procurado pela reportagem da TV Record, explicou que  pode haver duas explicações para o comportamento do casal: uma fantasia de fazer sexo em público ou uma compulsão sexual, que levou o casal a perder o controle.

A CPTM revelou ao R7, que o usuário pode denunciar qual quer irregularidade ou ato de delito, através da  Central de Monitoramento da Segurança, enviando a mensagem para o número de celular 7150-4949.
O casal pode ser feliz, mas não se exibindo desta maneira.

Assista ao vídeo:


Postar um comentário

0 Comentários